O Sindicato é VOCÊ, faça parte!

Dia do Profissional de Secretariado – 30 de Setembro

Existem coisas pequenas e grandes que levaremos para  todas as  nossas vidas:

Ser um profissional de Secretariado, talvez seja poucas, quem sabe sejam muitas dependem de cada um, depende da vida que cada um de Nós levou, ou ainda leva.

Dia do Profissional de Secretariado – ninguém esquece o primeiro emprego como tal. Levamos ou levaremos lembranças, coisas que serão inesquecíveis para Nós, coisas que nos marcaram ou marcarão com a nossa existência em algum instante de nossas vidas.

Provavelmente, iremos pela visa afora, colecionando essas coisas, colocando em ordem de grandeza, cada detalhe que nos foi ou será importante, cada momento que interfere ou interferirá em nossas vidas, que deixaram ou deixarão marcas no peito como uma tatuagem.

Marcas, isso… serão marcas, umas mais profundas, outras superficiais, porém com algum significado também importante, ou seja, o domínio do Conhecimento e do Aprendizado frente às novas tecnologias.

Serão detalhes (plagiando Roberto Carlos) que guardaremos em nós e que se cantarmos para terceiros, talvez não tenha a menor importância, pois só nós sabemos o quanto foi possível vivê-los.

Poderá ser quem sabe, um livro, talvez uma poesia, uma carta, hoje um e-mail, uma viagem para eventos, uma linda frase sobre o Secretariado que alguém tenha nos dito, num momento certo, uma comemoração com esta, celebrar o nosso Dia 30 de setembro.

Profissional de Secretariado que trabalha enfrentando desafios, dando o seu melhor sempre com um sorriso e uma paixão no olhar.

Você, Profissional de Secretariado que garimpa ouro dentro de si mesmo e que é apaixonado pela vida, você é uma estrada, um caminho, um horizonte, você é um SER HUMANO ESPECIAL.

PARABÉNS PELO QUE VOCÊS SÃO! FELIZ DIA 30 DE SETEMBRO!

Teresinha de Jesus Cordeiro Miranda

Presidente Sindsece – SE nº 183 SRTE/CE

© 2024 SINDICATO DAS SECRETÁRIAS E SECRETÁRIOS DO ESTADO DO CEARÁ - SINDSECE.
Rua Pereira Filgueiras, 2020 - Sala 508 - Edifício P&G Center
Aldeota - Fortaleza - Ceará - CEP: 60.160-194 contato@sindsece.com.br
Fone: (85) 3454-2425 (segunda à quinta - das 13h às 16h)