O Sindicato é VOCÊ, faça parte!

QUEM PODE SE FILIAR?

Vamos nos unir para fortalecer a profissão!

Podem associar-se ao Sindicato da Secretárias e Secretários do Estado do Ceará – SINDSECE, todos aqueles que, por formação acadêmica específica, registro profissional ou vínculo empregatício integrem a categoria profissional das secretárias e secretários, os aposentados e os estudantes dos cursos de Secretariado de nível superior, tecnológico e médio, que tenham seu domicílio ou local de trabalho em qualquer Município do Estado do Ceará, sem discriminação de raça, sexo, religião, ideologia política e capaz de direitos e deveres na ordem civil.

O pedido de admissão deverá ser enviado à Diretoria do Sindicato em formulário próprio, disponível no Site, contendo seus dados pessoais e profissionais.

A prova comprobatória dar-se-á mediante a apresentação da CTPS, sendo acompanhado de cópias dos documentos conforme exigências contidas no §1º do presente Artigo, duas fotos 3×4 e documento de nomeação ou qualquer outro meio permitido em direito ou, no caso dos estudantes, diploma ou declaração do estabelecimento de ensino oficial.

Depois de enviados para o Sindicato analisar, não havendo impugnação e deferida a admissão, o interessado será comunicado para o pagamento da respectiva taxa de filiação no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e, posterior, recebimento da carteira de associado, pagando mensalmente R$ 17,00 (dezessete reais) ao SINDSECE.

Passos para se filiar, é simples:

1 – Preencha a ficha de cadastro. (Baixar ficha de filiação SINDSECE);

2 – Envie o arquivo preenchido para o e-mail: contato@sindsece.com.br

3 – Aguarde nosso contato.

© 2024 SINDICATO DAS SECRETÁRIAS E SECRETÁRIOS DO ESTADO DO CEARÁ - SINDSECE.
Rua Pereira Filgueiras, 2020 - Sala 508 - Edifício P&G Center
Aldeota - Fortaleza - Ceará - CEP: 60.160-194 contato@sindsece.com.br
Fone: (85) 3454-2425 (segunda à quinta - das 13h às 16h)